Finalidade
Locais para aplicação
1. Verifique a temperatura de trabalho:
2. Para proteger os revestimentos de dilatações utilize juntas de assentamento, movimentação, dessolidarização e juntas estruturais determinadas pelo projetista responsável e pelo fabricante dos revestimentos.
3. O tardoz (verso) do revestimento a ser aplicado deve estar limpo, seco, isento de graxa, poeira, película, engobe, areia solta ou qualquer coisa que venha comprometer a aderência da Fixa Forte Supercolante 6 em 1.
4. Sobre a base, a superfície não deve apresentar desvios de prumo e planeza superiores aos previstos pela NBR 13749, devendo estar firme e seca, curada e limpa, sem pó, óleo, tinta e outros resíduos que impeçam a aderência da argamassa colante.
5. Verifique se as retrações próprias do cimento e possíveis fissuras estão estabilizadas.
6. Impermeabilize bases que tenham problemas de umidade.
7. Sobre a base, espalhe a Fixa Forte Supercolante 6 em 1 com o lado liso da desempenadeira, formando uma camada fina de 4mm a 6mm.
8. Logo após passe o lado denteado em ângulo de 60º em relação à base, formando sulcos e cordões paralelos, a quantidade da pasta e a sua espessura devem ser determinadas para cada caso, sempre em panos que não comprometam o tempo em aberto do produto.
9. Remisturar o excesso do material removido, sem adicionar água ao produto.
10. Assentar o revestimento ligeiramente fora da posição. Em seguida pressioná-lo, arrastando-o com os dedos, batendo levemente com um martelo de borracha até o amassamento dos cordões para uma perfeita fixação.
11. O teste de aderência pode ser feito retirando peças aleatórias, durante a aplicação. O importante é que as peças saiam repletas de argamassa.
12. Em piscinas aplique sempre em dupla camada, encha a piscina após 7 dias do término da aplicação do rejuntamento.
Embalagem:
Consumo:
Cor:
Validade: